SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/01/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Jovem pode ter sido segurado e esfaqueado até a morte por irmãos

Jovem pode ter sido segurado e esfaqueado até a morte por irmãos - Foto: Divulgação

A polícia acredita que Darley de Lima Ramos, 21 anos, pode ter sido segurado e esfaqueado até a morte pelos irmãos Elcio Contreira Lucas, 26, e Wagner Contreira Lucas de 25 anos. A dupla se apresentou e prestou depoimento na tarde de ontem (2), na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

 

Conforme o delegado que está investigando o caso, Paulo Henrique Sá, a dupla se apresentou acompanhada de um advogado. Os irmãos assumiram o crime e falaram que eles eram amigos de Darley, mas devido a bebedeira do réveillon eles tiveram uma discussão com a vítima.

 

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1), momentos após uma confraternização na Rua Camila, no Estrela Dalva. Local onde, segundo os depoimentos dos suspeitos, eles tiveram uma briga com Darley, que saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e esfaqueado até a morte pela dupla no cruzamento das ruas do Panda com a do Cisnei, ambas localizadas no mesmo bairro.

 

Ainda conforme o delegado, além dos suspeitos, algumas testemunhas também já prestaram depoimentos e afirmam que Elcio segurou a vítima enquanto Wagner a esfaqueava. Fato negado pela dupla, já que Wagner assumiu todo crime sozinho.

 

A dupla prestou depoimento por vontade própria e foi liberada em seguida, mas o delegado não descarta a possibilidade de pedir a prisão preventiva dos irmãos a qualquer momento.

 

 

"Ainda estamos investigando o que realmente aconteceu naquela noite, outras testemunhas serão ouvidas e vamos confrontar informações. Ainda não sabemos o envolvimento de Darley na briga", adiantou Sá.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra