TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Motorista é esfaqueado no queixo após negar dinheiro a 'pedinte' em semáforo

Populares detiveram autor em uma pizzaria
(Foto: Reprodução Web/Meramente Ilustrativa)

Após negar dinheiro a um home quando saia de um shopping na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (3), um motorista, de 47 anos, que estava acompanhado da esposa acabou sendo esfaqueado no queixo pelo autor.

A vítima contou que estava saindo do shopping por volta das 22 horas desta quinta (3), quando ao chegar em seu veículo, o autor bateu na janela do motorista e pediu dinheiro, mas a vítima negou afirmando que não tinha.

Momento em que o motorista foi esfaqueado no queixo pelo autor, que fugiu correndo. A vítima saiu do carro e correu atrás do autor, mas não conseguiu alcança-lo. Quando era levado para o hospital, já que estava sangrando, o motorista viu o homem em uma pizzaria e gritou para os clientes segura-lo, já que tinha sido vítima de esfaqueamento.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o autor com hematomas decorrentes da imobilização feita pelos populares. Ele foi levado para a delegacia de polícia e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra