SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
03/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Palmeiras estreia na Copinha com vitória sobre o Luverdense

3 a 0
Lance/DA // Foto: Agência Palmeiras

O Palmeiras iniciou a briga pelo título inédito da Copa São Paulo Júnior com vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense-MT no Joaquinzão, em Taubaté, nesta terça-feira. O meia José Aldo marcou os dois primeiros gols e o volante Matheus Neris fechou a contagem.

O Verdão divide a liderança do Grupo 27 com o Taubaté, que bateu o Moto Club-MA por 3 a 0 na partida preliminar. Se os dois ganharem seus jogos na segunda rodada, estarão classificados para a fase eliminatória. Na sexta-feira, o Taubaté enfrenta o Luverdense às 19h30 e o Palmeiras encara o Moto Club às 21h30.

O Palmeiras de Wesley Carvalho, campeão paulista sub-20 e vice-campeão da Copa RS sub-20, dominou a partida do início ao fim. Aos 13 minutos, José Aldo converteu pênalti sofrido por Léo Passos - após lindo passe de calcanhar de Matheus Neris - e abriu o placar. O Luverdense tentou reagir, mas o goleiro Anderson trabalhou bem em chute de Keslley, destaque da equipe.

Aos 17 do primeiro tempo, uma bola afastada pela zaga mato-grossense caiu nos pés de José Aldo na entrada da área. O camisa 10 finalizou com muita categoria e fez 2 a 0. No segundo tempo, também aos 17, quem aproveitou a sobra na entrada da área foi Matheus Neris: chute rasteiro e 3 a 0 no placar.

O Palmeiras jogou com Anderson, Mailton (Alan Guimarães), Vitão (Pablo), Iago e Matheus Bahia (Luan); Matheus Neris (Gabriel Furtado), Johnny e José Aldo; Yan (Juninho), Fernando e Léo Passos (Papagaio).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 Jadson desperdiça pênalti, e Corinthians perde da Ponte na estreia
Postada em: 16/01/2018 Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
Postada em: 11/01/2018 Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis
Postada em: 08/01/2018 Corumbaense perde para Ferroviária e está eliminado na Copa São Paulo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra