QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Corpo com mais de 20 tiros, pés e mãos amarradas é encontrado na fronteira

Vítima ainda não foi identificada
Divulgação MidiaMax

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na entrada da colônia Fortuna Guazu, em Pedro Juan Caballero que faz divisa Ponta Porã, em avançado estado de decomposição. O homem, que estava com mãos e pés amarrados, tinha marcas no corpo de mais de 20 tiros e pode ter sido assassinado há dez dias.

Conforme o Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, foram acionados por populares. No local, os agentes não encontraram documentação da vítima, que estava vestida com um short jeans, azul marinho, uma camiseta marrom com listras.

Ainda segundo os investigadores, a execução pode ter acontecido há cerca de dez dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Pedro Juan Caballero e deve permanecer à espera de algum familiar para o reconhecimento. A vítima apresentou aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, segundo o médico legista Marcos Prieto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra