QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
02/01/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado – PRF prende homem com CNH falsa e recupera veículo roubado

Carreta apreendia pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal, durante abordagens no Posto da PRF no município de Eldorado, prendeu um homem por uso de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, e um caminhoneiro que dirigia uma carreta roubada.

 

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 17h50m, de 31 de dezembro, onde na abordagem a um Fiat Uno, os policiais constataram que o condutor do mesmo, um homem de 40 anos, portava um CNH falsa, sendo que seu nome não constava no cadastro nacional de condutores.

O homem foi encaminhado, juntamente com a CNH apreendida, até a Polícia Federal de Naviraí, onde ele foi autuado pelo uso de documento falso.

Já na manhã de ontem (01), por volta das 08h50m, os policiais abordaram uma carreta Volvo/Fh 6x2t, tracionando o semirreboque SR/FACCHINI SRF CF, ambos com placas da cidade de Barracão, Paraná.

A carreta era conduzida por um homem de 37 anos. Após uma checagem minuciosa, foi visto que no Volvo/Fh 6x2t, apresentava indícios de adulteração.  Em consulta no banco de dados de registros de veículos, foi constatado que o Volvo estava com placas falsas e que o veículo tinha ocorrência de roubo registrada na cidade de Londrina/PR, na data de 15/07/2013.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado, onde o homem foi enquadrado no crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 PM fecha entreposto do contrabando de cigarros e agrotóxicos na Capital
Postada em: 11/12/2018 Homem é preso após ser flagrado por trabalhadores agarrando menina de 8 anos
Postada em: 11/12/2018 Contador da prefeitura de Dourados e esposa são presos na 2ª fase da Operação Pregão
Postada em: 11/12/2018 Motorista é preso transportando 83,5 quilos de cocaína e armas com os filhos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra