SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
02/01/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Policiais do GETAM prende rapaz acusado de disparo de arma de fogo

Jeferson Leonel Durval, de 27 anos, foi preso em flagrante

Jeferson Leonel Durval, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (01), em Naviraí, acusado de realizar disparos de arma de fogo em via pública.

 

Por volta das 6h15m, dois policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) que estavam saindo de seu turno de serviço, ouviram quando ainda estavam no pátio do 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), disparos de arma de fogo, que teria sido efetuado por alguém nas imediações.

Logo em seguida a central de operações da PM, recebeu uma denuncia anônima de que um indivíduo em um veículo Golf de cor prata estava efetuando disparos nas proximidades do 12ª BPM.

De imediato os dois policiais mesmo tendo acabodo de sair do seu turno de trabalho, passaram a realizar buscas a procura do referido veículo, logrando êxito em conseguir localizar e abordar o mesmo na Tiradentes.

Em busca no interior do veículo que era conduzido por Jeferson, os policiais encontraram um revólver calibre .38, da marca Rossi, que estava com duas munições deflagradas e duas intactas.

Diante dos fatos, Jeferson recebeu voz de prisão e teve que ser algemado, pois o mesmo segundo os policiais, ele estava muito nervoso e agitado.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Jeferson foi autuado em flagrante acusado de disparo de arma de fogo.

Reincidente

Na noite de 15 agosto de 2015, policiais do DOF realizavam um bloqueio policial na rodovia MS-487, próximo a Naviraí, onde abordaram um veículo VW Gol de cor verde com placas de Naviraí/MS, que era conduzido por Jeferson.

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro de uma bolsa de Jeferson, um revolver Taurus cal. 32 carregado com 05 munições intactas. Na ocasião Jeferson disse que portava a arma para sua segurança pessoal.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/01/2018 PRF, PM e Receita Federal apreendem mais de meia tonelada de maconha em caminhão que saiu de Mundo Novo
Postada em: 22/01/2018 Jovem é preso por posse de munições de uso restrito
Postada em: 22/01/2018 Desconhecido efetua disparos e homem é ferido em frente à residência
Postada em: 22/01/2018 Agentes desconfiam em presídio e exame de raio-x aponta mulher com maconha escondida na vagina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra