TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
29/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Naviraí depositou pagamento dos servidores

Foto: Prefeitura de Naviraí

A Prefeitura de Naviraí depositou nesta quinta-feira (28), o pagamento da folha de dezembro aos 2.111 servidores municipais. No dia 20 deste mês já tinha pago restante do 13º salário, com tal ação, segundo o prefeito José Izauri de Macedo nada mais é do que obrigação da administração.

O prefeito enfatiza que os referidos pagamentos, com certeza está contribuindo em muito para o fomento do comércio local neste final de ano, quando todos passam por momentos difíceis devido o momento econômico que o país está vivendo.

A Prefeitura encontra-se em período de recesso, mais boa parte da equipe da gerência de finanças, ficou de plantão colocando toda essa movimentação que diz respeito ao pagamento da folha e outros. O recesso termina no próximo dia 05 de janeiro e a normalidade funcional será no dia 08 uma segunda-feira.

A gestão do prefeito Izauri espera que 2018 seja um ano de prosperidade, já que em 2017, seu primeiro ano de administração, foi um ano de colocar a casa em ordem com o pagamento de boa parte de dividas. O prefeito já determinou redução nos gastos, no sentido de equilibrar a situação financeira do município na busca de realizar projetos importantes que foram elaborados e estão tramitando nos ministérios para carrear recursos que com certeza irão melhorar a vida da população.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra