DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
27/12/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Motorista embriagado se envolve em colisão entre dois carros

Fiesta teve a traseira destruída com o impacto

A Policia Militar de Ivinhema teve trabalho neste feriado de natal (25), após um acidente de transito na Avenida Brasil com Avenida José Correa da Silveira, envolvendo dois carros por volta das 14h25min.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um acidente de colisão traseira aconteceu envolvendo um Ford Fiesta e um V.W. Gol, no qual segundo relatos do motorista do Ford Fiesta o mesmo D.M. de 25 anos o mesmo conduzia o carro pela Avenida Brasil sentido Ivinhema a Angélica, quando foi atingido pelo veiculo V.W. Gol que era conduzido por R.S.A. de 28 anos que após sair do carro noto estar visivelmente embriagado, nervoso e agressivo com algumas pessoas no local.

 

O corpo de bombeiros e a Policia Militar foi acionada, mas não havia vitimas com ferimentos apenas danos materiais, o condutor do carro Gol, R.S. apresentava algumas lesões nos lábios e nariz provenientes de uma briga com uma pessoa que apareceu no local.

 

Diante dos fatos, a Policia Militar conduziu os dois envolvidos para o Hospital Municipal de Ivinhema, para o exame de constatação clinica de embriagues e termo de compromisso, no qual ficou constatado pelos médicos de plantão a embriagues do individuo R.S.A. que ainda ofendeu os médicos durante o atendimento.

 

Após a confirmação o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi autuado e preso em flagrante, mas momentos depois pagou fiança e foi liberado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Jovem morre em acidente a menos de 200 metros de casa em Campo Grande
Postada em: 21/07/2018 Condutor fica ferido ao perder controle de direção e colidir em árvore
Postada em: 19/07/2018 Motorista tenta ultrapassagem, bate de frente com ônibus e criança morre
Postada em: 18/07/2018 Jovem perde controle de veículo, bate em árvore e cai em córrego
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra