TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
26/12/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Idoso morre após ser prensado em carreta por veículo

Idoso morre após ser prensado em carreta por veículo - Foto: Divulgação
Um idoso de 84 anos de idade morreu no Hospital na Vida neste domingo (24), véspera de Natal, logo após ser prensado na traseira de uma carreta, que se encontrava estacionada por um veículo Vw/Gol, conduzido por um home de 33 anos.
 
 
Segundo apurado, Antenor Coltre, 84 anos, limpava a frente de sua residência localizada na Rua Pedro Celestino, no Bairro Katira, próximo ao Estádio 21 de Abril, quando foi prensado entre o veículo Gol e numa carreta sem cavalo atrelado, que estava estacionada. O veículo Gol era conduzido por Ronivaldo da Silva Neves, 33 anos, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, estava em visível estado de embriaguez. Ele também confessou aos policiais militares que ingeriu bastante bebida alcoólica.
 
 
O acidente foi registrado por volta das 9hs. Antenor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da Sias, com fratura expostas nas pernas e ferimentos nos braços. Em seguida, devido as gravidades dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, onde não resistiu vindo a óbito.
 
 
Ronivaldo foi preso e atuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e se encontra preso na delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Gerência de Assistência Social realiza festa para Crianças na Seleta.
Postada em: 22/10/2018 Produtores rurais de cidades em situação de emergência por excesso de chuvas sofrem prejuízos em MS
Postada em: 18/10/2018 Em Naviraí Pedido de isenção de IPTU vai até 30 de novembro.
Postada em: 18/10/2018 Iguatemi decreta situação de emergência devido aos estragos provocados por chuva
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra