TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
26/12/2017 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Feriado trava acordo para Palmeiras oficializar chegada de Marcos Rocha

Imagem Ilustrativa

As festas natalinas atrasaram as conversas entre Palmeiras e Atlético-MG, que trabalham para finalizar o acordo pelo empréstimo de Marcos Rocha. Passadas as comemorações, os clubes voltarão aos negócios a partir desta terça-feira (26) para oficializarem a transação.

Em um primeiro momento, a troca acertada foi entre o lateral direito e Róger Guedes, mas o atacante precisa oficializar que topa atuar em Belo Horizonte. Nas últimas semanas, o atacante já negou uma oferta do Fluminense em um negócio que faria Gustavo Scarpa vestir a camisa do Palmeiras.

Outro detalhe que precisa ser trabalhado é a definição sobre a renovação de Marcos Rocha com o Atlético-MG. Como ele tem contrato se encerrando em dezembro de 2018, é provável que ele estenda seu vínculo por pelo menos mais um ano para não deixar a Cidade do Galo sem uma compensação financeira aos mineiros.

Se confirmada a renovação, ele chegará ao Palmeiras com um valor de compra fixado em contrato, caso o Alviverde queira exercer a sua prioridade ao fim do acordo. O clube paulista ainda analisa se envolverá outro atleta no negócio. Fabiano e Raphael Veiga são dois nomes especulados nos últimos dias.

O problema é a regra que só permite que o mesmo clube empreste no máximo três atletas para uma equipe. Neste momento, os palmeirenses já mandaram Arouca e Erik para Belo Horizonte. Caso a negociação com Róger Guedes seja fechada, não haverá espaço para novos empréstimos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 Jadson desperdiça pênalti, e Corinthians perde da Ponte na estreia
Postada em: 16/01/2018 Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
Postada em: 11/01/2018 Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis
Postada em: 08/01/2018 Corumbaense perde para Ferroviária e está eliminado na Copa São Paulo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra