QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
20/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereador Fi da Paiol participa da formatura do PROERD

Fi da Paiol junto aos formandos

O Vereador Cláudio Cezar Paulino da Silva, popularmente conhecido como Fi da Paiol (MDB), participou da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) que aconteceu no dia 18 de dezembro no Plenário Vereador Abelardo Xavier de Macedo na Câmara Municipal de Naviraí, onde 150 (cento e cinquenta) crianças das escolas José Carlos da Silva e Milton Dias Porto concluíram o curso.

 

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), é um programa primário de prevenção ao uso indevido de drogas, aplicado por Policiais Militares, que ministram aulas para crianças do 5° ano do Ensino Fundamental, ensinando a resistirem ao aliciamento de usuários e traficantes.

 

Fi da Paiol enalteceu o programa e disse que “é um programa fundamental e tem um efeito relevante na vida das nossas crianças. Auxilia no combate às drogas e à violência, moldando nossas crianças para recusarem as ofertas de substancias entorpecentes. Sendo assim, devemos reconhecer o brilhante trabalho da Polícia Militar e parabenizar os policiais empenhados nesta missão de conscientização e estímulo. Parabenizar também, os formandos de hoje que são a nossa esperança e o nosso futuro”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra