SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
20/12/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - PRF flagra adolescente de 15 anos que fugiu de casa morar com namorado de 17 anos no RS

A adolescente foi flagrada pela PRF de Naviraí (Foto:Divulgação/PRF)

Na tarde de ontem (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Naviraí, flagrou uma adolescente de 15 anos de idade, que teria fugido de sua cidade no estado do Mato Grosso, com destino ao Rio Grande do Sul, onde pretendia morar com seu namorado, um adolescente de 17 anos.

 

Segundo a PRF, por volta das 16h, ao realizarem uma abordagem de rotinha a um ônibus que faz a linha Aripuanã/MT x Porto Alegre/RS, os policiais encontraram a adolescente de 15 anos, que viajava sem a autorização dos pais.

Adolescente disse que embarcou na cidade de Campo Novo do Parecis/MT com destino a cidade de Porto Alegre/RS, somente com a certidão de nascimento.

Ainda segundo a adolescente, ela decidiu ir para Porto Alegre para morar com seu namorado, também um adolescente de 17 anos, em razão de conflitos familiares.

Diante dos fatos, a PRF acionou o Conselho Tutelar de Naviraí e entregou a adolescente para que ela recebesse o atendimento necessário e posteriormente fosse encaminhada à sua família no Mato Grosso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/01/2018 PRF, PM e Receita Federal apreendem mais de meia tonelada de maconha em caminhão que saiu de Mundo Novo
Postada em: 22/01/2018 Jovem é preso por posse de munições de uso restrito
Postada em: 22/01/2018 Desconhecido efetua disparos e homem é ferido em frente à residência
Postada em: 22/01/2018 Agentes desconfiam em presídio e exame de raio-x aponta mulher com maconha escondida na vagina
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra