| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Operário conquista o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024


Operário vence Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul de 2024 Foto: Isabelly Melo
Por: Editorial | 21/04/2024 21:33

O Operário escreveu mais um capítulo de glória em sua história ao vencer o DAC na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024, com um convincente placar de 3 a 1. O embate, que aconteceu no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande no último domingo (21), foi marcado pela superioridade do Galo em campo. Matheus Bidick, Pedrinho e Matheus Freire brilharam intensamente, garantindo cada um um gol que selou a vitória do Operário.

O artilheiro abriu o marcador após assistência precisa de Pedrinho, enquanto o segundo gol veio aos 39 minutos do primeiro tempo. O terceiro tento, assinado pelo meio-campista Freire, consolidou a vantagem do time aos 36 minutos da etapa complementar. O único gol do DAC veio nos acréscimos, cortesia de Nonato.

Porém, a partida não terminou apenas nos lances emocionantes. Um momento de tensão envolveu jogadores de ambos os times, resultando em uma breve paralisação do jogo e na expulsão de um jogador do DAC nos minutos finais da disputa.

Com a conquista, o Operário assegura seu lugar na Série D do Campeonato Brasileiro e também se qualifica para a Copa Verde de 2025. Enquanto isso, o Dourados Atlético Clube garante sua participação na Copa do Brasil, ao lado do campeão estadual.

Em meio à celebração, o técnico do Operário, Leocir Dall'Astra, expressou sua gratidão em uma rede social, dedicando o título à comissão técnica, diretoria, jogadores e, sobretudo, aos fervorosos torcedores que viram o Galo levantar mais uma vez a taça do Campeonato Sul-Mato-Grossense.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: