| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DAC e Operário decidem título estadual neste domingo


Foto: Franz Mendes Por: Editorial | 21/04/2024 08:33

DAC (Dourados Atlético Clube) e Operário decidem neste domingo (21/4), em Campo Grande, o título do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O jogo acontece no estádio Jacques da Luz, às 15h. 

Por ter vencido o primeiro jogo na semana passada por 1 a 0, no estádio Douradão, o DAC tem a vantagem do empate para ficar com o ‘caneco’. Para o Galo, são necessários dois gols de diferença para levantar a 13ª taça da competição. 

Caso devolva o saldo do último domingo, a definição do campeão acontecerá na decisão por pênaltis. 

Times

O DAC tem todo o elenco a disposição do técnico Rogério Henrique. 

Hippolito, fora no primeiro confronto contra o Operário após cumprir suspensão pela expulsão diante do Corumbaense e com a provável volta de Abdala, que estava lesionado, podem aparecer na equipe titular. 

Autor do gol no domingo passado, Dandan prega pés no chão nesta decisão. 

No entender dele, é necessário que todos estejam focados e entendendo que a decisão continua em aberto. 

“Para nós não tem essa vantagem. Na nossas cabeças está tudo 0 a 0 e a preparação está sendo forte como sempre, estamos trabalhando firme e concentrados, para a final de domingo. Estamos preparados e focados para esse grande duelo. Vamos fazer um grande jogo, se Deus quiser”, disse ao canal oficial da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Já o Operário trabalhou forte na semana para reverter a vantagem diante do Dourados. 

O clube tem a melhor campanha da competição até o momento e conta com o apoio dos torcedores [foram 3,2 mil ingressos disponibilizados para a final] para erguer o troféu ao final do jogo. 

Para a decisão, o técnico Leocir Dall’Astra tem o lateral Marlon e o zagueiro João Renato suspensos após o terceiro cartão amarelo em Dourados. Por outro lado, o zagueiro Fell retorna de suspensão e deve retomar a posição no time titular.

Comanda o jogo deste domingo em Campo Grande o árbitro Paulo Henrique Salmázio, com Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito como assistentes. O quarto árbitro é Everton Moreira Prates e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira, todos do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).  (douradosnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: