QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
18/12/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Eldorado - Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos

Testemunhas revelaram que disparos de arma de fogo foram efetuados por cima do muro, de uma casa vizinha ao local do crime

Polícia Civil de Eldorado, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi. Um jovem de 26 anos foi ferido a tiros e, o principal suspeito pelo crime, é padrasto da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a namorada do jovem informou a polícia que estava em casa, na companhia dele, ingerindo bebidas alcoólicas, quando escutou barulhos de tiros. Após isso, encontrou o namorado caído ao chão. Ela não soube informar de onde veio os disparos.

Vítima foi encaminhada para o posto de saúde, onde a equipe médico informou que ter sido atingida, nas costas, por pelo menos cinco tiros. Por conta dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para um hospital no município de Dourados.

Testemunhas entraram em contato com a polícia, indicando que o padastro da vítima, suspeito pelo crime, teria entrado na casa vizinha a de onde o a tentativa de homicídio aconteceu e, por cima do muro, disparado contra o jovem. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra