TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
18/12/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

PM de Mundo Novo prende foragido com carro roubado

Divulgação

Um homem de 36 anos de idade, residente em Novo Horizonte do Sul (MS) e que tinha contra si, cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, devido à prática de vários delitos, foi preso no início da madrugada de sexta-feira (15), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

O Foragido que no momento da detenção ocorrida no trevo de acesso a Mundo Novo, estava acompanhado por uma senhora de 43 anos de idade e pela filha dela de 15, dirigia um veículo VW Gol 2012/2013, que havia sido roubado horas antes em Novo Horizonte do Sul.

Em tentativa de ludibriar os militares, o suspeito apresentou Carteira de Habilitação e uma cédula de identidade falsificada (em nome de outra pessoa), porém, caiu em contradição e assumiu o verdadeiro nome, sendo então encaminhado, juntamente com as duas mulheres para a Delegacia de Polícia e aguarda em uma cela da Cadeia Pública de Mundo Novo, o pronunciamento da Justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/01/2018 Câmera flagra ação de bandido que arromba porta de padaria e leva tudo nas mãos
Postada em: 23/01/2018 Além de estuprar enteada, motoboy obrigava criança a assistir pornografia
Postada em: 23/01/2018 Jovem é preso acusado de estelionato em aposentados em Fátima do Sul, Dourados, Naviraí e Glória de Dourados
Postada em: 23/01/2018 Bandidos rendem mãe que estava com bebê de 2 anos em frente a banco
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra