SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
18/12/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

PM de Japorã recupera veículo roubado no Rio de Janeiro

Divulgação

Policiais Militares lotados em Japorã, Município localizado no extremo sul do Estado, na divisa com o Paraguai, recuperou na tarde de sexta-feira (15), um veículo Hyundai IX 35, 2010/2011, roubado na cidade de São João do Mariti (RJ), recentemente.

Os policiais abordaram o veículo em uma estrada rural de acesso ao País vizinho, e desconfiaram do fato do condutor, um homem de 28 anos de idade, não ser morador da região, não possuir habilitação e o veículo, de outra região brasileira, estar em nome de terceiro.

Com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi descoberto que a placa afixada no veículo pertencia a outro, da mesma cor, modelo e ano.

Diante disso, o rapaz, juntamente com o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para os demais procedimentos pertinentes.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra