QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/12/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Itaquiraí – Polícia Civil encontra esconderijo subterrâneo com mais de 1 tonelada de droga

No local foi localizado uma tonelada e cinqüenta quilos de maconha.

Um trabalho desenvolvido pelo setor de inteligência da Policia Civil de Eldorado juntamente com a Delegacia Regional de Naviraí, localizou na zona rural da cidade de Itaquiraí um esconderijo subterrâneo que escondia uma tonelada e cinqüenta quilos de maconha.

O esconderijo que fica em uma propriedade rural de Itaquiraí, a cerca de mil metros da BR-163, na divisa com Eldorado, foi localizado na noite de ontem (16).

A entrada do local era tampada com pneus e terra. Ao entrar na estrutura toda feita de madeira, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

A Policia Civil suspeita que o esconderijo estava sendo utilizado já há algum tempo pelos traficantes.

Nas imagens feitas dentro do esconderijo, é possível ver que o local e grande, cabe uma pessoa tranquilamente de pé e tem capacidade para armazenas até seis toneladas de drogas.

Segundo a polícia, os traficantes estão trazendo a droga da região de Sete Quedas e armazenando em Itaquiraí e Eldorado, de onde distribuem para outras cidades de Mato Grosso do Sul e também de outros estados.

A operação foi coordenada pelos delegados Thiago Lucena e pelo regional de da Navira Claudineis Galinari. As investigações continuam para descobrir o proprietário ou proprietários droga encontrada no local.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra