QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
11/12/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Trabalho em conjunto prende acusado de homicidio

aulo Donizete de Oliveira, foi preso no Paraguai.

Um homem de 40 anos, acusado de homicídio qualificado, foi preso, após um trabalho conjunto envolvendo a Delegacia Regional da Polícia Civil de Naviraí, a Denar de Cascavel/PR e a policia paraguaia de Salto del Guaira.

As trocas de informações entre as policiais foram fundamental para prender Paulo Donizete de Oliveira, que estava foragido da Justiça do Paraná. Ele foi localizado em uma residência localizada no bairro San Miguel em Corpus Cristi/PY.

Após sua prisão, Paulo foi encaminhado para a o departamento de polícia de Salto del Guaira. Nesta segunda-feira (11), a polícia paraguaia realizará extradição de Paulo, que será entregue a polícia brasileira.

A entrega do preso será realizada na linha internacional da divisa do Paraguai com o Brasil na cidade de Mundo Novo. Logo após ele deve ser levado para o estado do Paraná.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra