DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/12/2017 | Fonte: IVINOTICIAS

Ivinhema - Operação policial fecha seis bocas de fumo e prende seis pessoas (VÍDEO)

Objetos, drogas e uma arma apreendida na operação policial que fechou seis bocas de fumo. FOTO: IVINOTICIAS

Após cinco meses de investigação, a Policia Civil de Ivinhema desencadeou no final da madrugada deste sábado (09), uma operação policial com apoio da Policia Militar de Ivinhema, da equipe da Força Tática de Nova Andradina e Canil da Polícia Militar de Dourados com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito locais, resultando na prisão  e detenção de várias pessoas, apreensão de drogas, dinheiro, objetos provenientes de furtos e arma de fogo, além do fechamento de seis pontas de comercialização de drogas, as populares "bocas de fumo".

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante a operação foram presas seis pessoas em flagrante, entre eles uma mulher e um adolescente, sendo que todos já estavam sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Na ação foi empenhado um efetivo de 31 policiais e 10 viaturas, além de dois cães farejadores que auxiliaram na localização de drogas que estavam enterradas.

De acordo com o delegado titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna esta operação foi muito positivo, pois foram efetuadas buscas em oito pontos, sendo encontradas substâncias entorpecentes em todos eles.

O delegado explicou que em seis dos locais foram encontradas grande quantidade de drogas, com seus proprietários sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nós outros dois foram encontradas porções menores, sendo os indivíduos detidos, conduzidos a Delegacia e após oitiva, colocados em liberdade para responderem pela posse do entorpecente para uso pessoal.

A Polícia Civil informou que foram apreendidos quase 7 kg de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.

 

 

Também foi apreendida uma arma de fogo com numeração suprimida que se encontrava em posse do adolescente infrator.

Todos os indivíduos foram recolhidos as celas da Delegacia de Polícia Civil para aguardarem a disposição da Justiça.

O Dr. Ricardo ressaltou o trabalho incansável  da equipe da Polícia Civil de Ivinhema e o apoio da Polícia Militar de Ivinhema, além da equipe da Força Tática de Nova Andradina, bem como dos policiais do canil da PM de Dourados, afirmando que a parceria entre as forças de segurança foi peça fundamental para o sucesso da operação.

“A policia está fazendo sua parte para proteger a sociedade de vem ivinhemense, e esperamos sinceramente que essas prisões sejam mantidas para que a população tenha um final de ano mais tranquilo e mais calmo no município, e que as famílias possam ver seus filhos longe do acesso às drogas”, destacou o delegado.

Por final pontuou, “com estes indivíduos que praticavam a traficância retirados de circulação haverá reflexo direto e positivo na redução de vários crimes que alimentam o tráfico como roubos e furtos, dando mais tranquilidade a sociedade ivinhemense de bem”, finalizou o delegado Dr. Ricardo.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Preso atualiza Facebook de dentro da penitenciária e acaba isolado
Postada em: 21/07/2018 Índios invadem fazenda em Dourados, torturam e fazem caseiro refém por 6h
Postada em: 21/07/2018 Polícia prende assaltantes de relojoaria e recupera objetos roubados
Postada em: 21/07/2018 Com três mandados de prisão, morador de Naviraí foge de abordagem e é preso tentando entrar no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra