TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
06/12/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Mundo Novo - Enciumado, homem agride esposa grávida de 5 meses

Autor chegou a chutar a barriga da vítima

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta sexta-feira (5), em Mundo Novo, depois de agredir a esposa, grávida de cinco meses. Durante a agressão, o marido chegou a chutar a barriga da mulher.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h10 equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos para ir até o Bairro Copagril atender ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima chorando.

Aos militares, a mulher de 24 anos contou que por ciúmes, o marido teria a agredido quando chegou em casa. A vítima que está grávida de cinco meses, contou ainda que o agressor é o pai do filho que ela espera, e mesmo assim, chutou sua barriga.

Com a chegada da polícia o autor fugiu, mas foi localizado e preso momentos depois. Ele foi encaminhado para a delegacia do município onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra