SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
05/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vigilância Sanitária de Naviraí recebeu 07 motos

Divulgação

A atual administração através da Gerencia de Saúde adquiriu recentemente 07 motos Yamaha 150 cc com recursos oriundos da Vigilância em Saúde no valor de 70 mil reais.

A cerimonia de entrega foi no Núcleo de Vigilância Sanitária, segundo o gerente de saúde Edvan Tiago Barros, as referidas motos serão usadas 06 para os técnicos do controle de vetores e 01 para a fiscalização da própria vigilância.

O prefeito Dr. Izauri presente no evento disse da importância dos veículos para a realização das tarefas de cada setor, enalteceu o trabalho realizado pela equipe dos fiscais e controle de vetores especialmente nesse momento em que se requer muita atenção no combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças próprias do Aedes.

José Mário gerente do núcleo de vigilância disse que os veículos chegaram no momento oportuno, pois as motos existentes não era suficiente para a realização de todos serviços que são desenvolvidos pelo referido Núcleo.

José Pereira coordenador da equipe de controle de vetores também comentou a importância da aquisição das motos, segundo ele são 30 agentes e existe uma equipe técnica que precisa de deslocamento em pontos diferentes da cidade no auxilio da equipe no desenrolar de suas atividades.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2017 Blitz no Centro da cidade encerrou a Campanha do Ativismo em Naviraí
Postada em: 11/12/2017 Em um ano, preço do gás de cozinha em MS sobe cinco vezes mais que a inflação
Postada em: 11/12/2017 Até sexta, mais de 1 milhão de carnês do IPVA serão entregues no estado
Postada em: 11/12/2017 Preço da gasolina aumenta 8,19% em quatro semanas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra