SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
04/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan participa de formatura e assegura emenda para Guarda Mirim de Naviraí

Idealizador do projeto quando prefeito, Onevan é padrinho da Guarda Mirim
Divulgação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou, na tarde da última sexta-feira, da formatura de 30 adolescentes da “Guarda Mirim José Ferreira Lima”, de Naviraí.

Emenda Parlamentar – Onevan de Matos, ao promover sua saudação aos 30 adolescentes formandos, pais, familiares e instrutores, assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2018) para as atividades que são desenvolvidas pelo projeto social voltado às crianças e adolescentes do município.

“Estou muito emocionado em participar desta solenidade, que me remete ao período que fui prefeito e tinha como prioridade o bem estar de nossa população, especialmente os mais carentes. E é em atenção a relevância da Guarda Mirim de Naviraí que anuncio que vou destinar emenda parlamentar para o fomento de suas atividades”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.

Guarda Mirim de Naviraí – O projeto social Guarda Mirim foi idealizado e inaugurado quando Onevan de Matos exerceu o cargo de prefeito de Naviraí (1989-1992), sendo dirigido com carinho e competência pelo saudoso José Ferreira Lima.

O projeto foi retomado neste ano, através do vereador Márcio Scarlassara e do presidente Auro Mendonça – os quais homenagearam o deputado estadual Onevan de Matos e a deputada federal Tereza Cristina como padrinhos nesta nova fase da instituição.

A Guarda Mirim tem como objetivo primordial proteger crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, mediante atividades esportivas e de formação profissional, afastando-os da ociosidade e permitindo a capacitação para os desafios do primeiro emprego.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2017 Blitz no Centro da cidade encerrou a Campanha do Ativismo em Naviraí
Postada em: 11/12/2017 Em um ano, preço do gás de cozinha em MS sobe cinco vezes mais que a inflação
Postada em: 11/12/2017 Até sexta, mais de 1 milhão de carnês do IPVA serão entregues no estado
Postada em: 11/12/2017 Preço da gasolina aumenta 8,19% em quatro semanas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra