SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
04/12/2017 | Fonte: SULNEWS

Fogo Atacadista ganha o clássico e a quarta vaga da semi-final

Foto: Edilson Oliveira

Na noite deste sábado, no estádio Virotão, nos pênaltis, após o eletrizante jogo terminado em 4x4, o Fogo Atacadista eliminou o time da Pradodiesel / Campanário e garantiu presença na semi-final da noite do sábado posterior, contra o São José. Na outra semi-final (dia 10, domingo, 17h) o jogo será Paranhos x Urso de Mundo Novo. Os vencedores fazem a final no fim de semana seguinte.

O jogo foi aberto, cheio de alternativas de ataques de ambas equipes, com equilíbrioo maior nas ações na segunda etapa. No primeiro tempo, a Pradodiesel dominou por 20 minutos e o Fogo Atacadista cresceu muito no restante do tempo e chegou a dominar as ações até a saída de campo para o intervalo. Foi um jogo digno de clássico.

Logo aos oito minutos de jogo, Baloteli (da Pradodiesel / Campanário)  pela esquerda, bateu de longe contra o travessão, no rebote e tentativa de finalização surgiu um pênalti, convertido por Renan. Aos 32 minutos o empate é feito com jogada ´pela direita, com Marcelo cruzando para Lucas cabecear para a rede, no outro lado, para fazer o gol de empate. 

Aos 41 minutos o zagueiro Henrique dá bobeira, William Fazenda, na frente da área, pelo lado direito, toma-lhe a bola e conduz em direção ao gol e faz a assistência apara Lucas empurrar a bola para o gol e para fazer 2x1 para o Fogo Atacadista.  O time da Pradodiesel, tenta retomar o domínio das ações, como estava fazendo no começo da primeira etapa, e consegue o gol de empate com cruzamento da direita para a zaga rebater para Biriba chutar sem apelação para o goleiro Eder.

No segundo tempo, aos sete minutos, na falta cobrada para a área, Biriba entra para se jogar na bola a meia altura e para fazer o cabeceio e marcar Pradodiesel/ Campanário 3x2 Pradodiesel.  Mas o Fogo Atacadista responde aos 12 minutos, com jogada pela direita, Julierme entra driblando e dá um toque para que a bola vá pulando para a rede – 3x3.

O quarto gol é da Pardodiesel / Campanário. Aos 13minutos, logo após a saída de bola, na bola levantada para Raider, o goleiro rebvateu e Biriba aproveitou a sobra para marcar o terceiro gol dele na partida. Aos 34 minutos, William fazenda da esquerda uma falta batida em diagonal, no segundo pau, por trás da zaga apareceu Reco para desviar a trajetória da bola, matando a possibilidade de defesa do goleiro – 4x4.

Como resultado, o jogo foi para a cobrança dos pênaltis e o Fogo Atacadista fez 6x5, eliminando a Pradodiesel / Campanário e carimbou seu passaporte para a semi-final, contra o São José (sábado – 19h)

FOGO ATACADISTA – Eder; Marcelo (Julierme), Reco, kit e Weslei; Rian (Wellitinho), Dieguinho (Fabinho), Aland e Douglas; Lucas e William Fazenda. TÉCNICO – Gordinho.

PRADODIESEL / CAMPANÁRIO – Gelson; Pelezinho, Henrique, Lucena e Mateus; Douglas (André), Baloteli, Andrinho e Renan (Geovani); Biriba (Rodrigo Bê) e Rilber.  TÉCNICO – CLAUDINHO TUIUIU.             

 

ARBITRAGEM – Rogério Gregório com os assistentes Josmar selva e Dailton Jacinto e o quarto árbitro Anderson Batista.   

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2017 A Prática de Esportes ajuda a superar Obstáculos
Postada em: 04/12/2017 Chapecoense vira o jogo, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba
Postada em: 27/11/2017 Santos vence o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu
Postada em: 17/11/2017 Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra