QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
04/12/2017 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Polícia apreende mil caixas de cigarro contrabandeado na fronteira

Carga estava em dois caminhões apreendidos pela polícia
Caminhões apreendidos pela polícia - Foto: Porã News

Dois caminhões carregados com aproximadamente mil caixas de cigarro foram aprendidos na madrugada de ontem, na MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

O primeiro caso ocorreu por volta de 1h30. Um caminhão volvo, com placas de Paranavaí, que era conduzido por Claudinei Fernandes da Silva, de 23 anos, foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amambai. O motorista demonstrou nervosismo com a situação, o que levantou a suspeita dos policiais. Eles vistoriaram a carroceria do veículo e encontraram cerca de 500 caixas de cigarro de marca estrangeira.

Em seguida, foi abordado um caminhão com placas de Três Lagoas, conduzido por Ramão Nilton do Amaral, 45 anos. Os policiais pediram a documentação do veículo e a nota fiscal da carga, além dos documento do motorista.

O homem disse que não tinha os documentos, então, os policiais passaram a vistoriar a carga e encontraram outros 500 quilos também do Paraguai. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia de Polícia Federal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra