| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Polícia Militar 12º Batalhão de Naviraí Age Contra Perturbação do Sossego


Foto Divulgação/PMMS Naviraí Por: Editorial | 14/04/2024 09:48

No combate contra a perturbação do sossego alheio, uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí demonstrou firmeza e diligência ao efetuar a remoção de uma motocicleta utilizada para práticas desordeiras nas vias públicas da cidade. A ação, coordenada pela Polícia Militar, visou garantir a tranquilidade e segurança dos cidadãos, que vinham sendo afetados pelas constantes algazarras perpetradas pelo veículo em questão.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta em questão estava sendo utilizada de forma recorrente para perturbar a ordem pública, causando desconforto e transtorno aos moradores. Diante dessa situação, os agentes prontamente intervieram, removendo o veículo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para as devidas providências legais.

A ação enérgica da Polícia Militar de Naviraí reitera o compromisso das forças de segurança em zelar pelo bem-estar e tranquilidade da comunidade, combatendo atos que infrinjam a ordem pública e o direito ao sossego dos cidadãos. A remoção da motocicleta utilizada para perturbação do sossego representa mais uma etapa na constante luta contra práticas que ameacem a paz e a harmonia social.

Com o apoio da população e a atuação firme das autoridades, o 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí segue vigilante, prontamente respondendo aos desafios e mantendo a segurança como prioridade absoluta em suas operações cotidianas.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: