TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
27/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Santos vence o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu

Jogador Felipe Vizeu lamentando derrota para o Santos (Foto: André Durão/ Globo Esporte)

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu, na noite deste domingo (26), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi a 62 pontos, garantindo, no mínimo, a quarta colocação no torneio, o que lhe dá uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018.

De acordo com o Globo Esporte, com a derrota, o Flamengo fica em sexto com 53 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Botafogo, que tem 52 e enfrenta o Palmeiras em SP nesta segunda-feira (27).

Na última rodada, o Flamengo precisará vencer o Vitória em Salvador para não depender de nenhum outro resultado e garantir uma vaga na fase qualificatória da Libertadores. Se tropeçar, pode ficar fora do G-7 (que ainda pode virar G-8, caso o Grêmio seja campeão da Libertadores na quarta-feira).

O Flamengo disputa na quinta-feira a segunda partida da semifinal da Copa SUl-Americana contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Se for campeão, o Flamengo se garante direto na fase de grupos da Libertadores.

No final do jogo, a torcida rubro-negra vaiou e gritou "time sem vergonha". O número de finalizações diz muito o que foi o jogo: 27 do Flamengo, três do Santos  sendo que duas entraram.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 Jadson desperdiça pênalti, e Corinthians perde da Ponte na estreia
Postada em: 16/01/2018 Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
Postada em: 11/01/2018 Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis
Postada em: 08/01/2018 Corumbaense perde para Ferroviária e está eliminado na Copa São Paulo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra