| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ataque: Turista é agressivamente atacada por peixe dourado em balneário de Bonito MS


Foto : Reprodução Por: Editorial | 11/04/2024 14:13

Um evento fora do comum aconteceu nas tranquilas águas do Balneário do Sol em Bonito (MS). Uma turista teve um encontro inesperado e assustador com um peixe Dourado, que resultou em um ataque feroz, quase levando parte de seu pé.

Testemunhas relataram o momento tenso em que a vítima uma mulher estava relaxando, com os pés mergulhados no Rio Formoso, quando o peixe Dourado surgiu e lançou-se em um ataque surpreendente. "Foi uma cena asustadora, o peixe quase arrancou o calcanhar dela", descreveu um dos presentes.

O incidente, que assustou os visitantes do balneário e residentes locais, levanta questões sobre a interação humana com a vida e o ambiente dos peixes e a segurança dos banhistas em áreas naturais. Autoridades locais estão investigando o incidente e reforçando medidas de precaução para evitar futuros encontros perigosos entre humanos e animais selvagens.

Enquanto isso, a turista ferida está recebendo cuidados médicos e se recupera do susto. Este episódio incomum serve como um lembrete da imprevisibilidade da natureza e da importância de respeitar os limites entre o homem e o ambiente natural dos animais.

instagram.com/balneariodosol

 

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: