TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
24/11/2017 | Fonte: DOURADOS NEWS

Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo

Assaltante morreu na noite de quinta-feira (23) em Dourados após roubar uma caminhonete e entrar em confronto com a polícia. O fato ocorreu no Dioclécio Artuzi, por volta das 21h. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderson Marques dos Santos, 18, e mais um comparsa que conseguiu escapar, abordaram duas mulheres que chegavam em casa, na rua Noca Dauzaker, Parque Nova Dourados, numa Toyota Hilux cinza.

Na ação, um deles efetuou dois disparos para o alto e exigiram da dona do veículo que realizasse a entrega das chaves.

Ao roubar o utilitário, a dupla ainda atirou contra muro da casa e o blindex da vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de um veículo com as mesmas características trafegando em alta velocidade na região do Jardim Guaicurus.

Equipe foi deslocada e avistou os suspeitos. Foi dada ordem de parada ao motorista que fugiu em direção ao Dioclécio Artuzi. Na rua DA, principal do bairro, ele perdeu o controle de direção e acabou batendo contra o muro.

Vanderson e o comparsa pularam o muro de algumas residências na tentativa de escapar, porém, o primeiro se viu mediante a ação dos militares e entrou em confronto com a polícia. 

O suspeito acabou baleado e chegou a ser encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o comparsa fugiu.

Populares contaram que duas pessoas no interior de um VW Gol davam suporte aos assaltantes e podem ter auxiliado o outro criminoso a escapar.

Com Vanderson a PM encontrou revólver calibre 38 com seis munições, cinco delas deflagradas, além de uma pistola de ar comprimido e um coldre. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra