| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Ivinhema: Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma e tentativa de cobrança armada por desafeto


Foto Divulgação Por: Editorial | 11/04/2024 09:04

A Polícia Militar de Ivinhema, prendeu na madrugada de quarta-feira (10/04) dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Ivinhema.


conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo, pelo bairro Vitória, quando ouviram disparos de arma de fogo em direção ao bairro Jd. Aeroporto. Sendo assim, os Policiais Militares iniciaram as diligências pelo local até que avistaram dois homens em uma moto preta e sem placa de identificação. Foi dado voz de parada, mas os mesmos ignoraram e empreenderam fuga. Diante da circunstância, os policiais iniciaram o acompanhamento tático.


A equipe policial logrou êxito em abordá-los após algumas quadras de acompanhamento tático e durante a revista pessoal do condutor (33 anos) foi localizado um revólver calibre .32 e 5 munições intactas. Ao revistar o passageiro (29 anos), foi localizado apenas sete munições calibre .357. Ao questioná-los sobre o motivo de estarem armados, os autores informaram que iriam cobrar um desafeto, mas não o localizaram.


Durante o acompanhamento tático a guarnição observou que o passageiro arremessou algum objeto no percurso, sendo assim, a equipe refez o trajeto e localizou a arma de fogo .357 com numeração raspada (com sete munições intactas) que havia sido arremessada pelo passageiro. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia juntamente com as armas de fogo, munições e a motocicleta para demais providências.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: