| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Voleibol feminino de Naviraí disputou os Jogos da Amizade na Capital do Estado


Foto: Assessoria Por: Editorial | 10/04/2024 16:17

Naviraí marcou presença nos Jogos da Amizade de Voleibol, realizados, de 05 a 07 de abril, em Campo Grande. O município foi representado pelas equipes femininas da Escolinha da GEREL, nas categorias Sub-14 e Sub-17. As Escolinhas da GEREL desempenham um papel fundamental na formação das equipes de várias modalidades, proporcionando treinamento e orientação adequados para atletas que atuam no projeto. 

Para competir nos Jogos da Amizade, as equipes de Naviraí contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da GEREL - Gerência de Esportes e Lazer, e da GEMED - Gerência Municipal de Educação. A participação das equipes de Naviraí serviu como preparação para competições futuras e proporcionou uma valiosa experiência, especialmente para as atletas da categoria Sub-14.

A fase classificatória foi disputada em set único de 30 pontos. A equipe Sub-17, que foi treinada pelo coordenador de Esporte Escolar da GEREL Norberto Puertas, venceu Três Lagoas por 30x26 e perdeu para Batayporã por 14x30, não avançando a semifinal devido ao saldo de pontos. Já a equipe Sub-14, cujo treinador foi o professor de Educação Física Robson Puertas, perdeu para Jardim por 19x30 e para Nova Andradina por 16x30.

O apoio da Prefeitura de Naviraí foi essencial para viabilizar a participação das equipes do município nos Jogos da Amizade. Esse suporte demonstra o reconhecimento da importância do esporte na formação dos jovens por meio de atividades físicas. Além disso, a participação nessas competições serviu como um valioso preparativo para eventos futuros, permitindo que as atletas de Naviraí fortaleçam ainda mais o esporte em Naviraí e inspirando futuras gerações de jogadoras de vôlei. (Assessoria)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: