| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Deputado Junior Mochi: Apresenta indicação para melhorias em Campo Grande


Foto: Assessoria Por: Editorial | 10/04/2024 12:26

Na sessão plenária desta terça-feira, 09, o Deputado Estadual Junior Mochi apresentou uma indicação voltada para atender às necessidades do município de Campo Grande. O pedido, direcionado à Prefeita Adriane Lopes e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Engenheiro Ednei Marcelo Miglioli, solicita os serviços de cascalhamento e instalação de iluminação pública na Rua Jerônimo Cordoba, localizada no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.

 A rua em questão desempenha um papel importante no deslocamento dos residentes locais, destacando a urgência em modernizar sua infraestrutura viária. O cascalhamento é essencial para proporcionar condições de tráfego ideais, especialmente em períodos chuvosos, quando a via pode se tornar praticamente intransitável.

 Além disso, a instalação de iluminação pública é imprescindível para garantir a segurança tanto dos pedestres quanto dos motoristas que transitam pela rua durante a noite. A ausência de iluminação adequada pode aumentar os riscos de acidentes e intensificar a sensação de insegurança entre os moradores. 

"O atendimento dessa demanda garantirá uma melhoria significativa na qualidade de vida e segurança da população, visando proporcionar o bem-estar e o conforto dos moradores de Campo Grande", enfatizou Mochi. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: