TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
21/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem é executado a tiros de pistola 45 e corpo deixado em carro

Corpo estava dentro de Siena estacionado no Jardim Guaicurus (Foto: Adilson Domingos)

Um homem, inicialmente identificado como Jean da Silva, o “Gordo”, foi executado a tiros de pistola calibre 45 na madrugada de hoje (20) em Dourados. O corpo foi encontrado dentro de um Fiat Siena com placa de Caarapó, no Jardim Guaicurus, bairro na região sul da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava estacionado na Rua G14. O Guaicurus fica ao lado da MS-156, no acesso ao Distrito Industrial de Dourados. No banco traseiro do Siena cor chumbo, placa HRZ-2999, foram encontradas roupas e uma máscara do personagem V de Vingança.

A perícia constatou que o homem, que estava sentado no banco do motorista e caído sobre o banco do carona, levou um tiro no pescoço e outro nas costas. Um cartucho intacto calibre 45 foi encontrado no chão, próximo ao carro. É o mesmo calibre usado em outras execuções recentes na cidade, o que faz a polícia suspeitar que a morte de hoje tenha ligação com outros homicídios.

Moradores vizinhos ao local onde o corpo foi encontrado afirmaram terem ouvido os tiros por volta de 1h da madrugada, mas ninguém chamou a polícia. Por volta de 6h30 de hoje, uma pessoa que passava pelo local percebeu uma pessoa deitada dentro do carro e chamou a polícia.

Dentro do carro também foi encontrada uma correspondência em nome de uma mulher, que seria esposa de Jean da Silva. Segundo a polícia, ele tinha vários antecedentes criminais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra