| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

CEN investe na formação completa de seus atletas da Base


Foto: Assessoria Por: Editorial | 10/04/2024 07:45

Na tarde de sexta-feira, dia 5 de abril, o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) reforçou seu compromisso com a formação integral de seus atletas da Base ao realizar a entrega de kits de uniformes para treinos. O evento, que contou com a presença de 28 alunos de cada categoria, foi marcado não apenas pela distribuição dos materiais, mas também pela apresentação de novos integrantes da equipe técnica.

O conjunto de uniformes, composto por camiseta, short, meião e uma bolsa personalizada, foi recebido com entusiasmo pelos jovens talentos, representando não apenas um item de vestuário, mas um símbolo do apoio e investimento do clube em sua jornada esportiva.

Além disso, o CEN anunciou duas importantes contratações para fortalecer ainda mais sua estrutura de apoio aos atletas. O Professor Everton Paulista assumirá o cargo de preparador físico, trazendo consigo sua vasta experiência e conhecimento na área. Já o Psicólogo André Luis Costa será responsável por acompanhar de perto a saúde mental dos jovens, reconhecendo a importância do equilíbrio psicológico para o desempenho esportivo e o bem-estar dos atletas.

Foto: Assessoria

 

Para o Clube Esportivo Naviraiense, elevar o nível de futebol de seus atletas desde a base é uma prioridade inegociável. Este investimento não se limita apenas ao campo, mas abrange também o suporte emocional e psicológico necessário para o desenvolvimento saudável dos jovens.

Nos próximos dias, o clube continuará sua missão ao identificar os alunos que necessitam de chuteiras para treinos, garantindo que todos os atletas tenham as condições ideais para alcançarem seu máximo potencial. Assim, o CEN reafirma seu compromisso com a formação completa de seus talentos, preparando-os não apenas para competir, mas para enfrentar os desafios da vida com determinação e resiliência. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: