QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
21/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal na fronteira

Pelo menos quatro tiros de pistola 9mm atingiram a vítima, encontrada por pessoas que passavam pelo local
Foto: PoraNews

O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o Paraguai. O corpo da vítima foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e alertaram a Polícia.

De acordo com informações do site Porã News, Fabio foi morto a tiros de pistola calibre 9mm e o corpo abandonado na estrada vicinal da Colônia Cerro Coraí, a aproximadamente 800 metros da divisa com Ponta Porã.

Quatro tiros atingiram a vítima, sendo um em cada mão e outros dois na região da cabeça. Segundo investigadores da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, o brasileiro foi levado ao local em uma camionete. Corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra