TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
20/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Travesti é encontrada morta

O crime ocorreu na Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem, em Dourados, região sul do Estado

Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste domingo (19), na Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem, em Dourados.

Duas amigas que moravam junto com Vitória reconheceram o corpo dela no IML (Instituto Médico Legal). Elas procuraram a polícia após ficarem sabendo que uma travesti havia sido assassinada na cidade. Vitória saiu de casa por volta das 21h de ontem. Até o fim da manhã de hoje não havia retornado para a casa.

Conforme boletim de ocorrência, no corpo da vítima foram encontradas duas perfurações no tórax, duas nas costas, três no pescoço e duas no braço direito. No local, havia garrafas de cerveja jogadas e marcas de pneus de carro na grama. Com a travesti não foi localizado nenhum documento. 

Testemunha contou que, por volta das 4h30, ouviu uma discussão e gritos. Os envolvidos estavam em um veículo Chevrolet Corsa branco com para-choque preto. Uma pessoa discutia com a vítima, enquanto a outra aguardava dentro do carro. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e muito menos sobre a autoria.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra