QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Policiais do GETAM apreende adolescente de 16 anos acusado de tráfico de drogas

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Na noite de ontem (09), policiais militares do GETAM de Naviraí, apreenderam um adolescente de 16 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. Segundo a PM por volta das 21h49m, guarnição do GETAM realizava patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na calçada em frente a uma casa.

Os policiais realizaram a abordagem dos dois indivíduos sendo um adolescente de 16 anos e um rapaz de 24 anos. Com o rapaz nada de foi encontrado, já o adolescente ao ser abordado, disse que aluga a casa para ser usada como ponto de venda de drogas.

Diante da informação, os policiais adentraram na residência onde em vistoria localizaram 23 pedras de crack já preparadas para vende, duas ainda sem embalar. No local ainda foi encontrada um prato com uma lâmina usada para cortar a droga e papel de alumínio usado para embalar as pedras de crack.

A quantia de R$ 783,70, distribuídas em varias notas pequenas, foi encontrada na residência. Segundo a polícia o dinheiro seria proveniente a venda de drogas. Uma bicicleta que havia sido furtada também foi encontrada na residência, sendo que o adolescente confessou que ter pegado como pagamente de drogas com um usuário.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/11/2017 Rapaz de 22 anos é indiciado por compartilhar pornografia infantil
Postada em: 22/11/2017 Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado
Postada em: 22/11/2017 Naviraí - Durante investigação de roubos Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico
Postada em: 22/11/2017 Ivinhema - Policia Civil descobre homicídio após desenterrar vitima
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra