QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Brasil faz 3 a 1 no Japão em bom treino para pegar a Inglaterra na terça

A dupla de atacantes Neymar e Gabriel Jesus deixaram suas marcas na vitória brasileira diante do Japão nesta sexta-feira (Foto: CBF/Divulgação)

Com gols de Neymar, de pênalti marcado pelo árbitro de vídeo, Marcelo e Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 1 em amistoso realizado nesta sexta-feira (11) na cidade de Lille, na França.

Todos os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo. O gol japonês foi marcado por Makito aos 17 minutos do segundo tempo ao ganhar de cabeça disputa com o zagueiro Jemerson após cobrança de escanteio. A bola entrou no angulo esquerdo, sem chance para o goleiro Cássio.

O Brasil ainda teve chance de fazer o quarto gol aos 43 minutos do segundo tempo com o lateral-esquerdo Alex Sandro. Ele recebeu passe de Danilo pelo lado direito, apareceu livre na área, atrás dos zagueiros, e cabeceou para fora com o canto esquerdo do goleiro japonês escancarado na sua frente.

Dos três gols brasileiros, o mais bonito foi marcado pelo atacante Gabriel Jesus pela maneira como aconteceu toda a jogada. Foi uma sequência de ultrapassagens rápidas que arrancou aplausos do treinador Tite até a conclusão para gol.

Tite aproveitou o amistoso com o Japão para fazer observações. Além do goleiro Cássio, o Brasil teve em campo vários jogadores que buscam vaga na Copa de 2018, como Alex Sandro, Taison, Douglas Costa e Diego Souza.

Na próxima terça-feira (14) o Brasil vai enfrentar a Inglaterra no estádio de Wembley, em Londres. Neste amistoso o técnico Tite deverá escalar o time que considera sua formação titular para a Copa do Mundo. Será a sua estreia no comando da Seleção diante de um grande adversário europeu.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Fla perde e confirma vaga de Palmeiras e Grêmio na Libertadores 2018
Postada em: 16/11/2017 Corinthians bate o Flu de virada e conquista o 7º titulo do Brasileirão
Postada em: 14/11/2017 Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título
Postada em: 10/11/2017 Brasil encara Japão nesta sexta-feira com mudanças para testar reservas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra