SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: G1

Homem é preso com maconha em carga de material para fabricação de garrafa pet

Motorista já tinha passagem por contrabando, diz polícia. Flagrante foi na noite de quinta-feira (9). Ao todo foram apreendidos 1,7 toneladas de maconha.
Caminhão carregado com maconha apreendido na BR-163 (Foto: Reprodução/TV Morena)

 

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quarta-feira (9) com um caminhão carregado com maconha, na BR-163, em Campo Grande. O entorpecente estava escondido em carga de material usado para fabricar garrafa pet.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) o motorista, que já tinha passagem por contrabando de pneus, também era investigado por tráfico de drogas.

O flagrante ocorre no posto da PRF. O suspeito disse que pegou a droga em Nova Alvorada do Sul e levaria até Alagoas. Ao todo foram apreendidas 1,7 toneladas de maconha.

Segundo o delegado, João Paulo Sartori, a apreensão faz parte da operação Cerberus. “Esse indivíduo já era o alvo da nossa investigação. Graças a esse trabalho em conjunto que já vem rendendo frutos nós conseguimos retirar essa droga de circulação e prender esse cidadão que estava transportando entorpecente,” conclui.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra