SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Marido policial ameaça assassinar esposa e diz que já matou várias pessoas

Após sofrer várias ameaças de morte e ser agredida na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Dourados uma mulher de 39 anos teve de pular o muro de sua residência para fugir do marido agressor.

Ao chegar na delegacia, ela contou que o companheiro, que diz ser policial civil em São Paulo, e que estaria se aposentando, chegou à residência do casal com cervejas, começando uma discussão com a esposa.

Em seguida, ele teria agredido a mulher dando um ‘mata leão’ nela e afirmando que a colocaria para ‘dormir’. Ainda de acordo com a vítima, o marido teria dito que já tinha matado algumas pessoas, e que ela não seria ninguém.

Quando os policiais chegaram a residência do casal encontraram o homem alterado afirmando que não podia ser preso por ser policial. Ele e jogou no chão momento em que foi algemado e levado para a delegacia de polícia.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Levantamento feito aponta que desde o começo do ano até o mês de novembro já foram registrados na Capital 1.646 casos de violência doméstica, e no Estado 5.112 casos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra