QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
09/11/2017 | Fonte: SULNEWS

Naviraí - Em trabalho conjunto Polícia Civil apreende carga de maconha

Divulgação / Edilson Oliveira

Cerca de cinco toneladas de maconha estão sendo descarregadas agora, de um caminhão-tanque, no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. A pesagem, a ser feita nas próximas horas, deve confirmar a estimativa dos policiais. 

A apreensão do caminhão Volkswagem, cor branca, placas AXX-8704Rolândia - PR, cor branca foi feita pelos policiais da Delegacias de Narcóticos (Denar) de Maringá (PR), que trabalhavam há meses na investigação do caso e, hoje na madrugada, com o apoio dos agentes do Serviço de Investigações Gerais (Sig) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS) e da Polícia Militar (PM) de Itaquiraí, fizeram a abordagem ao motorista suspeitado, na área urbana. 

O motorista, acompanhado taticamente pelos policiais, desde Itaquiraí, rumou para Naviraí, de onde sairia rumo ao Porto Caiuá, entrando no Paraná por Querência do Norte (PR), via balsa que faz a travessia do rio Paraná. Os policiais também detiveram dois homens que trabalhavam como batedores, à borde de um Fiat Uno, cor preta, com placas EWH-4805 - Itaquiraí - MS, que a exemplo do caminhão-tanque e, também foi apreendido. 

O caminhão era usado por um prestador de serviços para puxar cargas de óleo de resíduos (pixe), mas esta vez foi usado para puxar os tabletes de maconha. O proprietário da Romanelli, empresa de Rolândia (PR), já foi comunicado. Logo em seguida o veículo foi levado para uma oficina para que a carroceria metálica fosse cortada, e depois houve a volta para haver a descarga e a posterior pesagem. 

Os três acusados (o motorista do caminhão e dois batedores que estavam no carro de passeio) permanecem detidos na Delegacia de Polícia Civil e devem ser ouvido na tarde de hoje, período no qual deve haver a pesagem do caminhão e o comunicado do peso da carga ilícita. 

Novas informações devem ser dadas a qualquer momento.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/11/2017 Rapaz de 22 anos é indiciado por compartilhar pornografia infantil
Postada em: 22/11/2017 Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado
Postada em: 22/11/2017 Naviraí - Durante investigação de roubos Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico
Postada em: 22/11/2017 Ivinhema - Policia Civil descobre homicídio após desenterrar vitima
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra