SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
09/11/2017 | Fonte: G1

Jovem morre em hospital após ser atropelado por caminhão

Acidente ocorreu na BR-163, em Dourados. Rapaz tentou cruzar a rodovia e foi atingido por caminhão. Ele foi levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.

 

Um jovem de 18 anos morreu no hospital, na madrugada desta quinta-feira (9), depois de ser atropelado por um caminhão na BR-163.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na quarta-feira (8), por volta das 18h (de MS). O rapaz saiu do trabalho e estava voltando para a casa de bicicleta.

Ao passar por um pesqueiro, perto do bairro Parque dos Jequitibás, o jovem tentou cruzar a pista e foi atingido pelo caminhão, com placas do Rio Grande do Sul. O motorista não se feriu.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Dourados, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra