SEGUNDA FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
08/11/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Fi da Paiol requer novas motocicletas para a PM ampliar segurança

Divulgação / Julio Fernando

Sabedor das necessidades da sociedade naviraiense no que tange à segurança pública, o vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (PMDB), popularmente conhecido por “Fi da Paiol”, apresentou em plenário na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Naviraí na manhã de terça-feira (07) o Requerimento de sua autoria sob nº 81/2017, solicitando da Mesa Diretora o encaminhamento de expediente endereçado ao Secretário de Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, para que sejam enviadas cinco (05) motocicletas para  serem utilizados nos serviços de rotina  e patrulhamento da Polícia Militar de Naviraí.

De acordo com o vereador, as motocicletas foram asseguradas pelo Secretário de Segurança Pública em reunião ocorrida no mês de agosto, porém, até a presente data as motocicletas não foram encaminhadas e não houveram esclarecimentos a respeito da morosidade daquela secretaria. “A força policial tem honrado a sua missão de preservar e manter a segurança do município de Naviraí mas, um dos pontos que contribuem para o aumento da violência e da criminalidade em nossa cidade é falta de recursos”, acrescentou o vereador.

O vereador Fi da Paiol em conjunto com outros edis também apresentou indicação de n° 201/2017 ao prefeito José Izauri de Macedo e ao Secretário de Saúde de Naviraí, Edvan Thiago Barros Barbosa, solicitando em caráter de urgência um vigilante no período noturno, inclusive em finais de semana e feriados para a Unidade de Saúde da Família São Pedro, localizada no centro de Naviraí, onde em apenas quatro meses já fora furtada cinco vezes.

“Precisamos garantir a segurança da Unidade de Saúde da Família São Pedro. Elaborei Indicação junto com outros parlamentares ao Executivo Municipal solicitando medidas de segurança para que futuros furtos sejam evitados. Agora é cobrar e aguardar que o Executivo proceda rapidamente com medidas de segurança para esta e demais unidades de saúde de Naviraí”, finalizou o vereador proponente Fi da Paiol.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra