QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
08/11/2017 | Fonte: G1

Chuva de poucas horas abre cratera que destrói estrada

Segundo a prefeitura de Novo Horizonte do Sul, choveu em três horas o que estava previsto para o mês inteiro. Prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

 

Uma chuva forte causou estragos na área rural de Novo Horizonte do Sul, no sul de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (7). Segundo a prefeitura do município, choveu em três horas o que estava previsto para todo o mês.

Pelo menos 40 famílias estão isoladas devido à destruíção de uma estrada levada pelas enxurradas. Para chegar à cidade e outros municípios vizinhos, a alternativa seria percorrer mais de 20 km por uma outra estrada, só que ela também está intransitável.

Grande produtor de mandioca, Novo Horizonte do Sul contabilizou diversos prejuízos nas lavouras. Pelo menos 50 hectares foram destruídos. Em uma única propriedade não sobrou nada dos 25 hectares plantados há um mês. Prejuízo de R$ 200 mil.

A Defesa Civil ainda está fazendo o levantamento dos estragos para decretar estado de emergência. Outras quatro cidades da região também calculam estragos para decretar estado de emergência.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/11/2017 Michel Temer adia decisão em nomear Carlos Marun para ministro
Postada em: 22/11/2017 CCR MSVia alerta condutores sobre trechos em obra na BR-163
Postada em: 22/11/2017 Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
Postada em: 22/11/2017 Prefeito participa de encontro político em Amambai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra