TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
08/11/2017 | Fonte: MIDIAMAX

“Pega ladrão”: populares perseguem bandidos e um acaba agredido

Quando caminhava pelas ruas do Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, um jovem de 21 anos foi vítima de dois bandidos, na noite desta terça-feira (7), mas o roubo não deu certo e um dos autores acabou agredido por populares.

Informações da vítima são de que ele caminhava por volta das 21 horas quando foi abordado por dois bandidos em uma bicicleta anunciando o assalto. Ele foi derrubado no chão momento em que subtraíram o celular fugindo em direções opostas.

Neste momento o jovem passou a gritar, “Pega ladrão” e populares que estavam na rua passaram a persegui-los alcançando um deles identificado como Leonardo de 21 anos. Ele confessou o assalto e disse que estava na companhia do cunhado que se chamaria Alexasandro.

 

O celular do jovem foi localizado pelo rastreador em cima de uma árvore. Ainda foram encontrados com o autor mais um celular, um simulacro de arma e uma touca.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/10/2018 Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa
Postada em: 23/10/2018 Mãe embriagada é detida acusada de espancar a filha de seis anos
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra