| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Leonardo dá ‘diquinha da noite’ no lugar de Poliana após dar flagra na esposa


Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Instagram) Por: Editorial | 04/04/2024 08:25

Poliana Rocha já tem o costume de aparecer nas redes sociais todas as noites e presentear os fãs e seguidores com a sua famosa ‘diquinha da noite’. A postagem, feita através dos Stories do Instagram, consiste em um conselho ou reflexão compartilhado pela famosa.

Apesar de muitas vezes o conteúdo ser tomado pelo público como alguma indireta, o intuito é de aconselhamento para aqueles que seguem a mãe de Zé Felipe. Contudo, parece que o jogo virou na noite da última segunda-feira (01).
O motivo? Quem resolveu dar a famosa ‘diquinha da noite’ foi o marido da influenciadora, o cantor sertanejo Leonardo. Tudo aconteceu após o artista dar um ‘flagra’ na esposa. Ao se deparar com Poliana dormindo com o celular em mãos, Leonardo não pensou duas vezes antes de registrar o momento.

Sempre com muito bom humor, o sertanejo fez uma brincadeira: “Diquinha da noite: mimiu com o celular na mão”, disparou o cantor.

Entretanto, sendo mais ativa nas redes sociais, quem compartilhou o vídeo foi a própria Poliana, legendando e explicando o que havia acontecido: “Gente, ontem fui postar a diquinha da noite e dormi com o celular na mão. Leo deu um flagra e me mandou agora”, contou.

A dica dada na noite de terça-feira (02), porém, veio da loira: “Quando nos libertamos da necessidade de aprovação externa, podemos viver autenticamente, e isso é incrível! Nossa vida se abre para possibilidades extraordinárias. Permita-se viver esse processo de transformação profundo e libertador e explores as infinitas oportunidades da vida”. (Feedtv)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: