| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Motorista morre em acidente entre caminhões


Motorista de caminhão-baú não resistiu aos ferimentos após colisão na SP-280, em Itatinga — Foto: Notícias Botucatu/Reprodução Por: Editorial | 03/04/2024 17:41

Um homem, de 46 anos, morreu em uma batida entre dois caminhões na manhã desta quarta-feira (3) na Rodovia Castello Branco, a SP-280, em Itatinga (SP). O acidente aconteceu no km 219, na pista sentido São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão-baú, que transportava ovos, colidiu na traseira do treminhão, carregado com madeira.

A cabine do caminhão-baú ficou completamente destruída, com o motorista, Valdir Aparecido Arevolo, preso às ferragens. Ele foi socorrido e levado até o Pronto Socorro de Itatinga, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era natural de Curitiba (PR).

À polícia, o motorista do treminhão afirmou que seguia com o veículo na faixa da direita, quando sentiu o impacto da batida e parou no acostamento.

Ele acionou o resgate e a equipe da Polícia Militar Rodoviária. O caminhoneiro não sofreu ferimentos e o resultado do teste do bafômetro deu negativo.

A perícia foi realizada no local e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas.

Caminhoneiro de 46 anos foi socorrido, mas não resistiu — Foto: Notícias Botucatu/Reprodução

Caminhoneiro de 46 anos foi socorrido, mas não resistiu — Foto: Notícias Botucatu/Reprodução

(g1)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: