QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
06/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Menores pulam muro de escola, furtam câmera de segurança e são detidos pela PM

Dois menores sendo um de 13 e outro de 14 anos, foram detidos na noite de ontem (05), pela Polícia Militar de Naviraí, acusados de furtarem uma escola no bairro Jardim Paraíso.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h15m, a guarnição do trânsito realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, quando avistaram dois menores caminhando em atitude suspeita nas proximidades da escola municipal José Carlos da Silva.

Os menores foram abordados pela guarnição e em revista pessoal foi encontrado escondia dentro de sua cueca, uma câmera de vigilância e um canivete.

Ao serem questionados ambos negaram o furto do objeto, porém os policiais entraram em contato com o diretor da escola que compareceu ao local e constatou que a câmera de segurança encontrada com os menores era pertencente à escola.

Neste momento os menores confessaram o furto e que eles teriam cometido o mesmo após o muro da lateral da escola.

Os dois menores foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). A mãe de um dos menores compareceu no 1ª DP e após acompanhar todos os procedimentos da confecção do boletim de ocorrência, levou o filho para casa.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/06/2018 Mãe 'dopa' filho que matou mulher e crianças e chama polícia: 'Aliviada'
Postada em: 20/06/2018 Polícia prende mãe de meninos mortos em incêndio no Espírito Santo
Postada em: 20/06/2018 Foragida engana idosos há mais de 20 anos, finge ser evangélica e usa remédios durante golpe, diz polícia
Postada em: 20/06/2018 Idoso morre no hospital depois de ter casa incendiada no interior
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra