DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
06/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - GETAM prende rapaz acusado de porte ilegal de arma de fogo

Murilo Farias Barbosa, de 23 anos, foi preso e flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. (Foto:Umberto-Zum)

Murilo Farias Barbosa, de 23 anos, foi preso no final da tarde de ontem (05), por policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí.

Por volta das 18h30, à equipe do GETAM, em durante patrulhamento no bairro Jardim Paraíso, ao passar pelo cruzamento da Avenida Jose Soares Limeira com a Rua Raimundo Alexandre, observou que em um terreno, onde havia uma construção, havia dois indivíduos, sendo que um deles que trajava camiseta preta, ao ver a guarnição, jogou um objeto metálico para longe deles e saíram do lugar em que estavam.

Foi realizada a abordagem dos dois indivíduos sendo eles identificados como Murilo Farias Barbosa, de 23 anos, e o adolescente C.S.O, de 17 anos.

Durante a revista pessoal, ambos se apresentavam muito nervosos e falantes, tentando chamar a atenção da equipe para outro lado de onde eles estavam.

Ao realizarem uma verificação no local aonde os policiais virem que Murilo jogou um objeto, foi encontrado um revolver cromado, calibre .38 sem munições, um cigarro de maconha e mais um recipiente com mais 02 gramas da droga.

Murilo recebeu voz de prisão e foi posto na viatura juntamente com o adolescente.

Enquanto a equipe do GETAM realizava busca no terreno, no intuito de verificar se havia mais alguma arma, populares começaram a aglomerar em volta da viatura dizendo que não tinha bandido ali e só tinha um "di menor" e o outro era “pai de família” e passaram a xingar e investir contra os policiais que tiverem que realizar dois disparos calibre 12, de munição não letal, fazendo assim com que a aglomeração se dispersasse, permitindo o término do serviço com segurança.

A guarnição encaminhou os dois indivíduos para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde Murilo foi autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi ouvido e liberado.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/11/2017 Naviraí - PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra