SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/11/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Naviraí - GETAM apreende menor por porte ilegal de arma de fogo

Divulgação

Na noite de quarta-feira (01), por volta das 19h55min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), de Naviraí, durante patrulhamento tático pelo bairro Jardim Paraíso, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo, que conduzia uma bicicleta, tentou empreender fuga e no caminho se desfez de uma arma de fogo calibre 22 com 06 munições intactas.

O indivíduo foi identificado sendo um adolescente de 16 anos, que ao ser indagado sobre a procedência da arma, ele alegou ser de sua propriedade. Com ele ainda foi encontrado um aparelho celular Samsung SJ7 prime, além da quantia de R$ 367,00 em dinheiro.

Diante disso, o adolescente e a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências processuais cabíveis ao caso.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra