| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Naviraí: manhã de Terça-feira foi marcada por acidentes de transito


Momento em que os Bombeiros fizeram o resgate/Foto Jose Luiz Bressa Por: Editorial | 02/04/2024 14:15

Na manhã desta terça-feira, a cidade de Naviraí foi palco de diversos acidentes envolvendo carros, motocicletas e bicicleta, conforme relatado pelas autoridades de trânsito. Um desses incidentes registrado pela nossa reportagen, ocorreu no cruzamento da Avenida dos Emigrantes com a Rua Floresta, no Jardim Nova Era, envolvendo uma motocicleta e um carro.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado pela condutora do veículo para prestar socorro à mulher que pilotava a moto. Ela foi prontamente encaminhada para o Hospital Municipal, onde passará por procedimentos médicos necessários. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local  realizando os trâmites legais relacionados ao acidente.

A incidência desses acidentes destaca a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito, visando garantir a segurança de todos os usuários das vias públicas. As autoridades locais reforçam a necessidade de atenção redobrada por parte dos condutores, especialmente em áreas de grande movimentação como cruzamentos e vias urbanas.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: